10 reforços confirmados Moimenta da Beira - Edição Jornal
31431
post-template-default,single,single-post,postid-31431,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

10 reforços confirmados Moimenta da Beira

10 reforços confirmados Moimenta da Beira

O Moimenta da Beira continua a reforçar o plantel para a nova época na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Depois do 11º lugar no campeonato passado, o clube está a apostar forte na renovação do plantel que vai ter muitas caras novas à disposição do técnico Tozé.

Confirmadas estão as contratações de Márcio Guilherme, guarda-redes que jogava no Resende, ainda os defesas Filipe Costa e David Santos, que chegam do Tarouquense, e Jailton Henrique que na época passada defendeu as cores da Sampedrense.

No meio campo estão confirmados Almeida (ex-Gente da Nave), Hugo Teixeira (ex-Roriz), Francisco Loureiro que jogava nos juniores do Académico de Viseu, Trinta (ex-Castro Daire) e Rui Santos, que chega do Sporting da Meda.

José Paulo, avançado ex-Tarouquense é outro reforço do plantel.

Quanto a renovações, continuam a defender as cores do Moimenta da Beira, Luís Correia, Carlos Almeida, Diogo Carneiro, Luís Xina, Gonçalo Mendes e Filipe Sorrilha.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Tags: