5ª Feira do Mel e Artesanato em Pendilhe - Edição Jornal
32521
post-template-default,single,single-post,postid-32521,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

5ª Feira do Mel e Artesanato em Pendilhe

5ª Feira do Mel e Artesanato em Pendilhe

Acontece este domingo, 18 de agosto, a 5ª  edição da Feira do Mel e Artesanato em Pendilhe (Largo da Latada), no concelho de Vila Nova de Paiva.

A apicultura é uma das atividades mais praticadas nesta freguesia, aliada à flora natural típica como a urze e a carqueja, entre outras, resultando na produção de mel de qualidade, um dos produtos de referência desta localidade beirã, realça o município de Vila Nova de Paiva.

Encontram-se abertas as inscrições para o 2º Concurso de Mel, no Auditório Municipal Carlos Paredes, ou poderão ainda ser feitas no próprio dia e local do evento.

O mel, o artesanato, os produtos típicos, a animação e o lanche convívio marcam esta edição da Feira do Mel e Artesanato, à qual se alia, este ano, o XII Festival de Folclore com as atuações dos Ranchos Folclóricos “As Capuchinhas de Pendilhe”, da Sociedade Filarmónica Olhalvense (Alenquer), de Sernancelhe – Terra da Castanha e d’As Capuchinhas de Santiago de Besteiros (Tondela). Pelas 18h de domingo sobe ao palco o artista Vítor Rodrigues , cantor do conhecido tema “Põe a mão na cabecinha!”

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm