Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu recolheu mais de 75 toneladas de alimentos - Edição Jornal
23847
post-template-default,single,single-post,postid-23847,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu recolheu mais de 75 toneladas de alimentos

Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu recolheu mais de 75 toneladas de alimentos

Depois dos números nacionais, os da região: o Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu recolheu mais de 75 toneladas de alimentos durante o último fim de semana. Era o objetivo inicialmente proposto e foi alcançado.

A campanha do Banco Alimentar nos super e hipermercados da região de Viseu contou com a participação de mais de 2.400 voluntários.

A nível nacional foram recolhidas 2.146 toneladas de alimentos que agora serão entregues nas cerca de 2.600 instituições de solidariedade social que ficam responsáveis pela distribuição a cerca de 400 mil pessoas com carências alimentares comprovadas. Na região, segundo dados do Banco Alimentar Contra a Fome de Viseu, a ajuda chega a 97 instituições de solidariedade que entregam os produtos alimentares a mais de 5760 pessoas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm