ABC cumpre calendário na fase de subida, Casa do Benfica de Viseu já desceu e Pedreles ainda sonha com a permanência - Edição Jornal
27642
post-template-default,single,single-post,postid-27642,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

ABC cumpre calendário na fase de subida, Casa do Benfica de Viseu já desceu e Pedreles ainda sonha com a permanência

ABC cumpre calendário na fase de subida, Casa do Benfica de Viseu já desceu e Pedreles ainda sonha com a permanência

Na II Liga de futsal, início da segunda volta na fase de apuramento de campeão, série Norte.

O ABC de Nelas recebe este sábado pelas 19 horas a formação do Nun´Alvares, adversário frente ao qual somou os três pontos que tem nesta fase final.

Já com a manutenção assegurada, e com as hipóteses de subida meramente matemáticas, os nelenses cumprem calendário nestas últimas cinco jornadas.

Na fase de manutenção, depois a derrota por 7-2 no Saavedra Guedes, a Casa do Benfica de Viseu viu já confirmada a descida de divisão e o regresso aos distritais de futsal de Viseu na próxima temporada.

Quanto ao Pedreles, a situação é delicada e a margem de erro é “zero”. A formação de Mangualde está praticamente obrigada a vencer os quatros jogos que tem até final, o primeiro já este sábado pelas 17h00, frente ao Ossela, um adversário direto na luta pela permanência.

O Pedreles é 7º classificado, a cinco pontos dos lugares de manutenção direta, e a três do quinto classificado, posição que poderá valer a permanência nos nacionais de futsal, onde apenas é despromovido o pior entre todas as séries.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****