ABC de Nelas garantiu presença na fase de subida à Liga de Futsal - Edição Jornal
25604
post-template-default,single,single-post,postid-25604,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

ABC de Nelas garantiu presença na fase de subida à Liga de Futsal

ABC de Nelas garantiu presença na fase de subida à Liga de Futsal

Na II Divisão Nacional de Futsal, o ABC de Nelas já garantiu mais uma presença na fase de subida à Liga.

A vitória em Silvalde, por 2-1, garantiu automaticamente o acesso à fase final, onde o ABC de Nelas vai estar pela segunda época consecutiva. Os nelenses sabem que serão sempre um dos cinco melhores segundos classificados, que dão acesso ao playoff pela subida, mas têm ainda as duas jornadas finais da fase regular para lutarem pelo primeiro lugar na série C.

No segundo lugar com 38 pontos, o ABC está a dois de distância do líder, o Boavista. As duas equipas defrontam-se sábado, pelas 16h00, no Pavilhão Municipal de Nelas.

Da jornada 16 ainda a derrota por 6-2 da Casa do Benfica de Viseu, frente ao Amigos Abeira Douro, enquanto o Pedreles bateu o Ossela por 6-4.

Na geral, a formação de Mangualde mantém-se no penúltimo lugar, agora com 13 pontos, enquanto a Casa do Benfica de Viseu ocupa a última posição e ainda sem qualquer ponto em 16 jogos.

Na próxima jornada, o Pedreles vai à Régua jogar com os Amigos Abeira Douro enquanto a Casa do Benfica de Viseu recebe o Arouca.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****