ABC de Nelas sagra-se BI-Campeão Distrital de Juniores de Futsal - Edição Jornal
25574
post-template-default,single,single-post,postid-25574,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

ABC de Nelas sagra-se BI-Campeão Distrital de Juniores de Futsal

ABC de Nelas sagra-se BI-Campeão Distrital de Juniores de Futsal

Clube aurinegro conquista o 41º título para o seu palmarés, em 31 anos de existência.

O ABC de Nelas sagrou-se  CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES DE FUTSAL da A. F. VISEU, repetindo o título da época anterior, quando ainda faltam disputar duas jornadas para o final do campeonato.

O jogo do título, realizou-se na passada sexta-feira, 8 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Nelas (que encheu), entre a equipa Academista e o Viseu 2001, 2º classificado, e terminou empatado a duas bolas, resultado suficiente para revalidar o titulo.

Ao conquistar o título distrital a equipa do Coração do Dão assegurou também a participação na Taça Nacional de Juniores, que terá o seu início no próximo dia 17 de Março e que apurará o campeão nacional e as equipas que participarão no próximo campeonato nacional.

Com este triunfo, o ABC de Nelas conquistou o 41º Título do seu palmarés, o 8º de Juniores em 13 participações, reforçando assim a posição do clube com mais títulos conquistados em todos os escalões de FUTSAL das competições oficiais da AF Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Tags: