Edição Jornal | Académico apresenta plantel aos adeptos no Palácio do Gelo
31712
post-template-default,single,single-post,postid-31712,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico apresenta plantel aos adeptos no Palácio do Gelo

Académico apresenta plantel aos adeptos no Palácio do Gelo

Vai ser esta sexta, pelas 18 horas, a apresentação do plantel do Académico de Viseu aos sócios e adeptos, numa sessão marcada para o terraço do piso 3 do palácio do Gelo.

A cerca de uma semana da entrada em competição, com o jogo da Taça da Liga em Penafiel, os adeptos da equipa viseense vão conhecer os jogadores com que Rui Borges vai trabalhar na época 2019/2020, num plantel recheado de caras novas.

Oficialmente são já conhecidos 10 reforços, casos de Jorge Miguel, Félix Mathaus, Kelvin Medina, Edgar Abreu, Bruninho, Johnatan Cardoso, Nathan Gomes, Anthony Carter, Vieirinha e João Oliveira.

Por definir estará a situação de Reko Silva, jogador apresentado como reforço, mas que não deverá continuar no Académico. O atleta não está sequer inscrito nos serviços da Liga de clubes.

Por definir estará também a situação de Leandro Albano, lateral direito que tem treinado com o plantel nos últimos dias, e ainda a oficialização da contratação do guarda-redes Ricardo Fernandes, o ex-Famalicão que chegou ao Fontelo no início da semana, bem como do avançado panamiano Ismael Diaz,  já utilizado por Rui Borges durante alguns minutos no jogo em que o Académico venceu o Oliveira do Hospital por 2-0.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****