Académico cancela jogo com o Arouca - Edição Jornal
31449
post-template-default,single,single-post,postid-31449,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico cancela jogo com o Arouca

Académico cancela jogo com o Arouca

Está cancelado o jogo de preparação entre o Académico de Viseu e o Arouca, previsto para o próximo dia 17, apurou a Estação Diária.

Uma decisão do Académico na sequência do caso que pode levar o clube à exclusão das competições profissionais, decidido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no qual o Arouca se constituiu como parte interessada, e à espreita de um regresso administrativo à II Liga, ocupando a vaga deixada pela despromoção do Académico de Viseu. Os responsáveis do clube não gostaram da postura dos dirigentes do Arouca em todo este processo, e decidiram cancelar o jogo de preparação entre as duas equipas, procurando agora o Académico uma outra equipa com quem jogar no dia 17 de julho.

Sobre este caso, recorde-se, decorre o prazo para o Académico de Viseu recorrer para as instâncias desportivas, primeiro o Tribunal Arbitral do Desporto que, se aceitar o recurso, terá efeitos suspensivos sobre a penalização decidida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Também a Liga de clubes já fez saber que, só depois de trânsito em julgado da sentença aplicará as eventuais medidas punitivas que venham a ser decididas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****