Académico de Viseu quer pontos em Mafra para manter ambições de permanência na II Liga - Edição Jornal
26610
post-template-default,single,single-post,postid-26610,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Académico de Viseu quer pontos em Mafra para manter ambições de permanência na II Liga

Académico de Viseu quer pontos em Mafra para manter ambições de permanência na II Liga

A jornada 26 da II Liga de futebol abre este sábado com quatro jogos entre os quais o Mafra – Académico de Viseu, marcado para as 15h00, no Estádio Municipal em Mafra.

Últimas nove jornadas e ainda com tudo em aberto nas contas da subida e também para saber quais serão as três formações a descerem de divisão.

São 27 pontos em jogo e o Académico de Viseu a entrar nesta jornada 26 na `zona vermelha´ da tabela da II Liga, ao ocupar o 17º e penúltimo lugar, com 27 pontos, mas apenas a um das posições de manutenção. Último terço da tabela onde as diferenças pontuais são ainda mínimas com apenas quatro pontos a separar os viseenses da 10ª posição, ocupada pelo Arouca.

Académico que vai até Mafra praticamente na máxima força, apenas com Rui Miguel e Fábio Santos fora das opções da equipa técnica, a recuperarem de lesões que já se sabe afastam os dois atletas até final da competição.

De regresso está André Baumer, depois de cumprido um jogo de castigo frente à Académica.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****