Académico de Viseu procura primeira vitória da época no Fontelo - Edição Jornal
33283
post-template-default,single,single-post,postid-33283,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu procura primeira vitória da época no Fontelo

Académico de Viseu procura primeira vitória da época no Fontelo

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu recebe este sábado o Farense, em jogo da 6ª jornada, marcado para as 16h00.

Terceira partida da temporada dos viseenses no Fontelo, onde ainda não ganharam para a II Liga, depois de um empate sem golos com a Académica e de uma derrota frente ao Sporting da Covilhã.

Para o jogo deste sábado, o adversário é um dos líderes da II Liga, o Sporting Farense, que chega a Viseu com 12 pontos, a repartir o topo da tabela com o Sporting da Covilhã, e que venceu as duas partidas que já fez esta época na condição de visitante, com triunfos no Estoril e na Oliveirense.

No Académico de Viseu, Diogo Santos e Ismael Diaz continuam fora das opções de Rui Borges para o 11, ainda a recuperarem de problemas físicos. Dúvidas ainda sobre a utilização de Tiago Almeida, que saiu `tocado´ do jogo com o Benfica B, e também de Jorge Miguel, ainda condicionado pela lesão que o deixou fora nos dois últimos jogos da equipa, frente a Covilhã e Benfica B.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm