Edição Jornal | Académico entra em campo frente ao Benfica B em posição de descida e “obrigado” a vencer os encarnados
27902
post-template-default,single,single-post,postid-27902,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico entra em campo frente ao Benfica B em posição de descida e “obrigado” a vencer os encarnados

Académico entra em campo frente ao Benfica B em posição de descida e “obrigado” a vencer os encarnados

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu recebe este domingo o Benfica B, em jogo da 31ª jornada, marcado para as 3 da tarde no Estádio do Fontelo.

Académico que vai entrar em campo nos lugares de descida de divisão, depois da vitória do Varzim (1-0) no Pedroso na passada terça, frente ao Futebol Clube do Porto B.

Nesta fase da II Liga, só o triunfo interessa nas contas dos viseenses para se manterem na luta pela permanência nas competições profissionais de futebol, numa altura em que o campeonato entrou nas últimas quatro jornadas e a margem de erro é praticamente nula.

Para o jogo com os “bês” do Benfica, Nélson Lenho continua em dúvida, depois de já ter falhado por lesão a partida em Paços de Ferreira. De regresso deverão estar Diogo Santos e também João Victor, já recuperados das lesões que também os afastaram do jogo frente ao líder da II Liga. De regresso às opções da equipa técnica academista, e após cumprir um jogo de castigo, está também Tiago Almeida.

Segue-se no calendário do Académico o jogo na Amoreira, frente ao Estoril, depois a penúltima jornada no Fontelo, frente ao Penafiel, e na derradeira ronda da prova uma deslocação ao Algarve para defrontar o Sporting Farense.

Académico de Viseu – Benfica B, este domingo pelas 15h00, jogo que poderá acompanhar com relato integral na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****