Edição Jornal | Académico joga domingo no Estoril e recebe no sábado seguinte o Penafiel
28046
post-template-default,single,single-post,postid-28046,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico joga domingo no Estoril e recebe no sábado seguinte o Penafiel

Académico joga domingo no Estoril e recebe no sábado seguinte o Penafiel

Na II Liga de futebol o Académico de Viseu tem pela frente três jogos que vão ditar o futuro do clube para a próxima época desportiva.

O triunfo na passada jornada frente ao Benfica B (3-1) deixou a equipa a “respirar” melhor, mas as diferenças pontuais são mínimas e entre o Arouca, 16º classificado com 36 pontos, e o Mafra, 9º da geral, há apenas quatro pontos de diferença. O Académico é 12º com 37 pontos, os mesmos de Oliveirense e Varzim e mais um que Sporting Farense e Arouca.

A Liga deixa em aberto os horários dos jogos da última jornada, sabendo-se que equipas com objetivos iguais terão que jogar todas à mesma hora, mas já definiu datas e horários para as jornadas 32 e 33.

Na jornada 32, o Académico joga domingo no Estoril, pelas 16h00, e quanto entrar em campo já conhecerá o resultado de dois adversários diretos, o Varzim que recebe o Famalicão e a Oliveirense que joga em Penafiel.

Na jornada 33 o Académico joga no sábado, dia 11 de maio, e recebe no Fontelo o Penafiel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****