Académico e Lamego vão conhecer adversários na Taça - Edição Jornal
21998
post-template-default,single,single-post,postid-21998,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Académico e Lamego vão conhecer adversários na Taça

Académico e Lamego vão conhecer adversários na Taça

Sporting de Lamego e Académico de Viseu vão esta terça-feira, 11 de setembro, conhecer os adversários para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, em futebol.

São 92 as equipas que entram no sorteio, marcado para as 15h00, na cidade do Futebol, em Oeiras, entre as quais as 56 apuradas da primeira ronda da prova e mais 14 da II Liga, uma delas o Académico de Viseu.

Também o Sporting de Lamego, campeão Distrital em título, vai marcar presença no sorteio, após o apuramento frente ao Régua (3-2), enquanto as outras quatro equipas de Viseu que perderam os seus jogos aguardam a hipótese de serem ainda repescadas. O regulamento da prova prevê que n a segunda eliminatória da Taça de Portugal sejam 92 as equipas no sorteio, havendo assim necessidade de repescar 22 das 56 que perderam os jogos no fim-de-semana, entre as quais Lusitano de Vildemoinhos, Cinfães, Penalva do Castelo e Silgueiros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: FPF/ED