Académico e Lusitano continuam na Taça de Portugal - Edição Jornal
22523
post-template-default,single,single-post,postid-22523,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Académico e Lusitano continuam na Taça de Portugal

Académico e Lusitano continuam na Taça de Portugal

No rescaldo da segunda eliminatória da Taça de Portugal, fica o apuramento de Académico de Viseu e Lusitano de Vildemoinhos enquanto Silgueiros e Sporting de Lamego ficaram pelo caminho.

Em Alverca, frente ao um histórico do futebol português, prevaleceu a lei do mais forte e o Académico impôs-se por 3-0, com golos de Luisinho, Rui Miguel e Gasilin.

Em Oliveira do Hospital, o apuramento do Lusitano aconteceu apenas no desempate por penáltis, depois de um empate (1-1) no final dos 90 minutos, que não se alterou no prolongamento.

Para o Silgueiros, a aventura na Taça de Portugal terminou no Fontelo com uma derrota frente ao Angrense, por 2-0, enquanto o Sporting de Lamego foi goleado na Amora por 8-0, no que foi o resultado mais desnivelado desta eliminatória.

Académico, Lusitano e também o Tondela, esperam agora pelo sorteio para conhecerem os adversários da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm