Académico, Lusitano, Lamego e Silgueiros jogam para a Taça de Portugal - Edição Jornal
22486
post-template-default,single,single-post,postid-22486,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Académico, Lusitano, Lamego e Silgueiros jogam para a Taça de Portugal

Académico, Lusitano, Lamego e Silgueiros jogam para a Taça de Portugal

Este é um fim-de-semana de Taça de Portugal, com a segunda eliminatória a ter quatro equipas de Viseu em prova: Académico de Viseu (II Liga), Lusitano de Vildemoinhos (Campeonato de Portugal) e Silgueiros e Sporting de Lamego (Divisão de Honra), enquanto o Tondela, da I Liga, entra apenas em prova na próxima ronda da Taça.

Para esta segunda eliminatória o sorteio ditou uma deslocação do Académico de Viseu até próxima da capital… jogo em Alverca frente a um clube com história o futebol português e que procura recuperar o protagonismo que já teve, com várias presenças na I Divisão nacional. O jogo está marcado para as 3 da tarde, e vai ter relato na Estação Diária.

No Fontelo, o Silgueiros vai receber o Angrense, enquanto o Lamego vai até à margem Sul para defrontar o Amora, clube histórico do futebol português e que já militou na I Divisão.

Viagem mais curta a do Lusitano de Vildemoinhos que este domingo vai discutir o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal com o Oliveira do Hospital.

Os jogos das equipas de Viseu nesta ronda da Taça de Portugal em futebol começam todos pelas 3 da tarde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm