Académico recebe o Vilfranquense de Filipe Moreira - Edição Jornal
34206
post-template-default,single,single-post,postid-34206,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico recebe o Vilfranquense de Filipe Moreira

Académico recebe o Vilfranquense de Filipe Moreira

Na II Liga de futebol, 10ª jornada, este domingo o Académico de Viseu joga em casa, frente ao Vilafranquense, equipa de Filipe Moreira, o treinador que em 2013 levou os viseenses do Campeonato de Portugal até à II Liga.

Académico que vem de duas derrotas consecutivas, o que ainda não tinha acontecido esta época. A primeira por 2-0 no Fontelo, com o FC Porto B, e a última na deslocação ao Estoril onde foi derrotado por 3-1.

Para a partida deste domingo, marcada para as 15h00, Rui Borges não vai poder contar com Tiago Almeida que cumpre o primeiro de dois jogos de castigo depois de ter sido expulso frente ao Estoril.

Já o central Pica (na foto) continua em dúvida para o jogo deste domingo.

À entrada para esta 10ª jornada o Académico de Viseu ocupa o 8º lugar, com 12 pontos, enquanto o Vilafranquense é antepenúltimo, com 7.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags:
,