Edição Jornal | Académico vence Benfica B e fica mais perto da permanência na II Liga
27945
post-template-default,single,single-post,postid-27945,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico vence Benfica B e fica mais perto da permanência na II Liga

Académico vence Benfica B e fica mais perto da permanência na II Liga

Na II Liga de futebol, jornada 31, o Académico de Viseu deu um passo em frente rumo à manutenção com o triunfo por 3-1 frente ao Benfica B.

Nsor bisou, o Benfica B ainda reduziu de penálti, mas Luisinho devolveu a vantagem de dois golos com que terminou a partida.

Na classificação o Académico saltou para o 12º lugar, mas as diferenças pontuais continuam mínimas e mantém-se tudo em aberto para as três jornadas finais. Os viseenses somam 37 pontos, os mesmos de Oliveirense e Varzim, mais um ponto que Farense e Arouca, mais seis que o Vitória de Guimarães B e mais 9 que o Braga B.

Acima na classificação, o Académico tem o Cova da Piedade com mais um ponto, Mafra e Leixões com mais três.

Na próxima jornada, domingo pelas 16h00, o Académico joga na Amoreira frente ao Estoril equipa que nesta jornada perdeu por 4-2 em Penafiel e assim entregou a subida ao Famalicão que se junta ao Paços de Ferreira no regresso à I Liga de futebol na próxima temporada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****