Edição Jornal | Académico vence no Estoril e vê a manutenção cada vez mais perto
28196
post-template-default,single,single-post,postid-28196,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico vence no Estoril e vê a manutenção cada vez mais perto

Académico vence no Estoril e vê a manutenção cada vez mais perto

Na II Liga de futebol o Académico de Viseu está praticamente a uma vitória da manutenção.

O triunfo por 3-1 no Estoril manteve a equipa no 12º lugar e, mais importante que isso, manteve a vantagem de três pontos sobre o Varzim, que perdeu com o Famalicão e deixou assim aos viseenses a possibilidade de poderem garantir a permanência no jogo do próximo sábado, no Fontelo, frente ao Penafiel, caso termine a II Liga com os mesmos pontos do Varzim, já que o Académico tem vantagem no confronto direto com os poveiros. Situação que se verificará apenas numa situação de igualdade entre as duas equipas. Num cenário de mais equipas com o mesmo número de pontos na última jornada o critério de desempate será diferente, prevalecendo o maior número de pontos nos jogos entre essas equipas.

Nesta altura, e após a jornada 32, Vitória de Guimarães B e Braga B estão condenados à descida e falta saber quem os acompanha. O Varzim é 16º com 37 pontos, os mesmos que Arouca e Farense, seguem-se Oliveirense, Académico de Viseu e Mafra, todos com 40 pontos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****