Académico de Viseu com "baixas" e estreias na receção ao FC Porto B - Edição Jornal
25489
post-template-default,single,single-post,postid-25489,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Académico de Viseu com “baixas” e estreias na receção ao FC Porto B

Académico de Viseu com “baixas” e estreias na receção ao FC Porto B

Académico de Viseu e Futebol Clube do Porto B abrem este sábado, pelas 11h00, a jornada 21 da II Liga de futebol.

Académico na penúltima posição, com 20 pontos em 20 jogos, os mesmos do Cova da Piedade, atual “lanterna vermelha”, a defrontar a equipa B do FC Porto  que chega a Viseu na sexta posição da geral. Portistas que não perdem desde 1 de Dezembro, quando foram derrotados em Mafra, por 2-1. Desde essa data, sempre a somar, com triunfos frente à Académica, Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã, Braga B, Guimarães B, Estoril e Penafiel, e pelo meio empates com Benfica B e Farense.

Do outro lado um Académico de Viseu a precisar de pontos e que neste jogo estreia nova equipa técnica, agora liderada por João Gabriel Ribeiro e Rui Borges, ex-técnico do Mirandela. No Académico, Rui Miguel, Nsor, João Mário e Tiago Almeida são ausências confirmadas, enquanto Diogo Santos (ex-Santa Clara), o médio defensivo que o Académico contratou no mercado de Inverno, deverá fazer a estreia, e como titular.

Académico – FC Porto B, este sábado, pelas 11 horas da manhã, vai ter relato integral na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****