Académico de Viseu deixa o último lugar mas mantém-se em zona de despromoção - Edição Jornal
25538
post-template-default,single,single-post,postid-25538,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu deixa o último lugar mas mantém-se em zona de despromoção

Académico de Viseu deixa o último lugar mas mantém-se em zona de despromoção

Na II Liga de futebol, fechada a jornada 21, o Académico de Viseu mantém-se pelos lugares de despromoção, mas deixou o último lugar onde está agora o Cova da Piedade.

O empate a 3 golos frente ao Porto B valeu o 21º ponto para os viseenses, a um ponto das posições de manutenção. Abaixo da `linha de água´ após este jornada estão Vitória de Guimarães B e Académico de Viseu, ambos com 21 pontos e o Cova da Piedade com 20.

As diferenças pontuais para as posições mais acima são ainda mínimas e está tudo em aberto nas contas do Académico pela manutenção na II Liga de futebol. Nesta altura, o Penafiel, oitavo classificado, tem apenas mais oito pontos que o Académico.

Na próxima jornada, sábado pelas 17h00, o Académico joga em Famalicão, frente ao segundo classificado, e que nesta jornada perdeu por 2-1 em Arouca.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****