Edição Jornal | Académico de Viseu: Incertezas para a nova época
19669
post-template-default,single,single-post,postid-19669,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu: Incertezas para a nova época

Académico de Viseu: Incertezas para a nova época

No Académico de Viseu, muitas dúvidas na preparação para a nova época. Além de ainda não saber em que competição vai jogar, também ainda muitas incertezas quanto a entradas e saídas do plantel.

Certa, e já confirmada, é a renovação de contrato com o central Pica que assinou por mais dois anos com o Académico, quanto ao resto, oficialmente nada se sabe. Na imprensa desportiva vão-se avançando algumas informações, uma das quais aponta para a não continuidade de Bura no plantel. O central, em final de contrato com os viseenses, terá já acordo para ser jogador do Leixões na nova temporada.

Na imprensa desportiva é também dada como certa a saída de Tarcísio, que já terá chegado a acordo com a direção do clube para terminar o vínculo com o Académico. Há ainda notícias que apontam para a saída do lateral esquerdo, Kiko, apontado como potencial reforço do Arouca para a próxima temporada na II Liga de futebol.

Quanto a reforços, sem confirmação oficial, o médio ofensivo Felipe Ryan, ex-Caldas, é dado como certo no plantel do Académico para a nova época.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.