AF Viseu promove segunda edição da Taça Fairplay - Edição Jornal
23465
post-template-default,single,single-post,postid-23465,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

AF Viseu promove segunda edição da Taça Fairplay

AF Viseu promove segunda edição da Taça Fairplay

A Associação de Futebol de Viseu está a promover mais uma edição da Taça Fairplay, um troféu que no final da temporada vai premiar as equipas filiadas que se destaquem pelo bom comportamento dentro e fora das quatro linhas.
O respeito pelos adversários e pela equipa de arbitragem, o comportamento dos oficiais da equipa e dos espectadores, o número de cartões vermelhos, amarelos e brancos, novidade este ano para premiar gestos de fairplay desportivo, são os critérios de avaliação.

Os resultados são apurados na análise dos relatórios das equipas de arbitragem, que vai servir para estabelecer o ranking.

No final, a equipa com melhor pontuação vence uma réplica da Taça Fairplay, com a original a ser entregue após a terceira conquista do troféu.

Na primeira edição da Taça Fairplay, o Desportivo de Mangualde venceu na Divisão de Honra, o Sezurense na Primeira Divisão, o Gigantes de Mangualde no futsal masculino e o Viseu 2001 no futsal feminino.

Este ano o troféu foi também alargado aos campeonatos de juniores A de futebol e futsal masculino.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm