Câmara de Viseu vai mandar limpar IP5 e EN229 e remeter fatura às Infraestruturas de Portugal - Edição Jornal
20705
post-template-default,single,single-post,postid-20705,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu vai mandar limpar IP5 e EN229 e remeter fatura às Infraestruturas de Portugal

Câmara de Viseu vai mandar limpar IP5 e EN229 e remeter fatura às Infraestruturas de Portugal

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, disse na passada sexta-feira à agência Lusa que “nos próximos dias” vai mandar limpar as entradas da cidade junto ao IP5 e à EN229, “já que as Infraestruturas de Portugal ainda não o fizeram”.

Ainda na sequência das notícias, de há cerca de duas semanas, que apontavam para o facto de a Infraestruturas de Portugal ter sido multada pela GNR de Viseu por ainda não ter limpo o mato junto ao IP3, o autarca classificou a situação de “caricata”  e que deveriam ser os organismos públicos a “dar o exemplo”. Sublinhou que, caso não o façam no prazo de 15 dias, a autarquia iria substituir-se na operação.

Em relação à Estrada Nacional (EN) 229, a ligação Viseu/Sátão, Almeida Henriques anunciou que “não se nota nenhuma movimentação e até agora as Infraestruturas de Portugal não nos notificaram de nada. Em relação às entradas de Viseu pelo IP5 a mesma coisa. Portanto, vou dar prioridade às entradas, já dei instruções… e obviamente que depois iremos imputar estes custos às Infraestruturas de Portugal”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.