Ana Moura canta maiores êxitos no Teatro Ribeiro Conceição - Edição Jornal
22760
post-template-default,single,single-post,postid-22760,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Ana Moura canta maiores êxitos no Teatro Ribeiro Conceição

Ana Moura canta maiores êxitos no Teatro Ribeiro Conceição

“Dia de Folga”, “Desfado” ou “Leva-me aos Fados”. O público vai poder ouvir todos estes êxitos de Ana Moura durante a atuação que a fadista portuguesa vai fazer ao vivo no próximo sábado à noite, pela primeira vez, no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego. Ainda há bilhetes disponíveis para o espetáculo musical que começa às 21h30. O valor do ingresso é de 25€.

Ana Moura, fadista com um enorme sucesso na atualidade, já partilhou o palco com muitos músicos de renome, como os Rolling Stones, Prince, Benjamin Clementine, Caetano Veloso e Gilberto Gil, e tem esgotado salas por todo o mundo, tendo atuado ainda recentemente na Ópera de Sidney. Desde final de 2015, está em digressão mundial, altura em que editou “Moura”. Em 2012, lançou “Desfado”: “o disco português mais vendido da década e que se mantém na tabela dos discos mais vendidos em Portugal desde o seu lançamento”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm