Ana Sofia Pina ganha medalha de bronze no Meeting Internacional de Lisboa - Edição Jornal
25597
post-template-default,single,single-post,postid-25597,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ana Sofia Pina ganha medalha de bronze no Meeting Internacional de Lisboa

Ana Sofia Pina ganha medalha de bronze no Meeting Internacional de Lisboa

Ana Sofia Pina, nadadora do Crasto (à direita) foi medalha de bronze no Meeting Internacional de Lisboa que se disputou no complexo de Piscinas do Jamor, e contou com cerca de 2 mil nadadores, em representação de 76 clubes.

A jovem castrense terminou em terceiro lugar na prova dos 200 metros estilos femininos, apenas batida pela atual recordista nacional da distância, Victoria Kaminskaya, e por Ana Sousa.

Ana Sofia Pina conquistou o bronze com um crono de 2 minutos 24 segundos e 92 centésimos, numa prova onde Joana Cardeal, nadadora do Académico de Viseu terminou no quarto lugar, a 82 centésimos da castrense.

Na prova dos 200 livres, Ana Sofia Pina ficou perto de nova medalha ao terminar no 4º ligar na Final A da distância, numa prova ganha por Ana Sousa que registou um novo recorde nacional. A jovem castrense nadou a distância em 2 minutos 8 segundos e 94 centésimos.

Joana Cardeal nadou ainda a Final A dos 200 metros costas onde foi 7ª classificada, com um tempo de 2 minutos, 25 segundos e dois centésimos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****