André Coelho e Fábio Cecílio convocados para a seleção de futsal - Edição Jornal
33747
post-template-default,single,single-post,postid-33747,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

André Coelho e Fábio Cecílio convocados para a seleção de futsal

André Coelho e Fábio Cecílio convocados para a seleção de futsal

André Coelho (à direita) e Fábio Cecílio (à esquerda) foram convocados pelo selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, para a Ronda de Elite que se vai jogar em Viseu, no Pavilhão Multiusos, entre 24 e 27 de outubro.

Os dois atletas naturais do distrito de Viseu, jogam no Benfica, e integram a lista de 14 escolhidos que vão procurar apurar Portugal para o Mundial de Futsal, que se vai jogar na Lituânia, em 2020.

A Ronda de Elite joga-se no Pavilhão Multiusos de Viseu, a partir de quarta, 24 e até domingo, dia 27 de outubro e, para além de Portugal, vão ainda marcar presença as seleções da Letónia, Alemanha e República Checa.

Portugal estreia-se na prova no dia 24, quinta-feira, em jogo frente à Letónia, marcado para as 21 horas.

O segundo jogo de Portugal será na sexta, dia 25, pelas 21 horas, frente à Alemanha e a última partida está agendada para domingo, dia 27, frente à República Checa, marcada para as 18 horas.

Os dois primeiros classificados deste Grupo 8 seguem para o Mundial na Lituânia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm