Mais 3 nomes: Richie Campbell, Anselmo Ralph e Diogo Piçarra sobem ao Palco da Feira de São Mateus 2018 - Edição Jornal
19143
post-template-default,single,single-post,postid-19143,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Mais 3 nomes: Richie Campbell, Anselmo Ralph e Diogo Piçarra sobem ao Palco da Feira de São Mateus 2018

Mais 3 nomes: Richie Campbell, Anselmo Ralph e Diogo Piçarra sobem ao Palco da Feira de São Mateus 2018

Estão confirmados mais três nomes para o cartaz da Feira de São Mateus 2018: Richie Campbell, Anselmo Ralph e Diogo Piçarra.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, em conferência de imprensa, por João Cotta, Presidente da Viseu Marca, e Jorge Sobrado, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Viseu e Gestor da Feira de São Mateus.

Estas novidades juntam-se ao cartaz musical da 626ª edição da “Guardiã das Feiras Populares”, que já contava com cinco espetáculos confirmados: Mickael Carreira (15 de agosto), Ana Moura (18 de agosto), Maria Rita (25 de agosto), Rui Veloso (1 de setembro) e Xutos & Pontapés (15 de setembro).

Richie Campbell, de quem se espera o lançamento de um novo álbum, sobe ao palco da Feira no dia 17 de agosto, sexta-feira.

Anselmo Ralph encheu o recinto da Feira em 2015 e este ano, regressa na sexta-feira de 24 de agosto. O espetáculo, no âmbito da tour “Um Em Um Milhão”, que não deixará de lado os grandes sucessos da carreira do músico, assim como temas inéditos.

Diogo Piçarra regressa, pelo terceiro ano consecutivo, no dia 8 de setembro, sábado. O cantor apresenta o seu mais recente álbum “do=s”, que inaugurou um novo ciclo musical.

São 39 dias para a edição 2018 da Feira de São Mateus, entre 9 de agosto e 16 de setembro.

Os bilhetes para todos os concertos já estão disponíveis online, em www.blueticket.pt, e na sua rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.