Bispo de Viseu preside à peregrinação internacional de junho em Fátima - Edição Jornal
30149
post-template-default,single,single-post,postid-30149,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Bispo de Viseu preside à peregrinação internacional de junho em Fátima

Bispo de Viseu preside à peregrinação internacional de junho em Fátima

O bispo de Viseu, D. António Luciano dos Santos Costa, vai presidir, nos dias 12 e 13 deste mês, a Peregrinação Internacional Aniversária de junho no Santuário de Fátima.

Esta é a segunda Peregrinação Internacional Aniversária do ano pastoral, que está a ser vivido em Fátima sob o tema “Tempo de graça e misericórdia: dar graças pelo dom de peregrinar em Igreja”.

D. António Luciano dos Santos Costa, natural da Guarda e doutorado em Teologia Moral, preside pela primeira vez, desde que é bispo, uma Peregrinação Internacional Aniversária em Fátima.

De entre o programa celebrativo destaque para a saudação inicial a Nossa Senhora na Capelinha das Aparições, pelas18h30. O Rosário pelas 21h30, seguido da Procissão das Velas e Missa da Vigília, no Recinto, no dia 12 de junho.

No dia 13 de junho, o Rosário realiza-se pelas 9h00, seguido da Missa Internacional no Recinto, pelas 10h00, com palavras dirigidas aos doentes, e a Procissão do Adeus.

A peregrinação de junho assinala a segunda aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****