Câmara de São Pedro do Sul transfere competências para as juntas com almofada financeira de 650 mil euros - Edição Jornal
33529
post-template-default,single,single-post,postid-33529,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de São Pedro do Sul transfere competências para as juntas com almofada financeira de 650 mil euros

Câmara de São Pedro do Sul transfere competências para as juntas com almofada financeira de 650 mil euros

A Câmara de S. Pedro do Sul aprovou a delegação de competências às juntas de freguesia do concelho que vão passar a receber diretamente dos cofres do Estado cerca de 650 mil euros.

Uma decisão classificada como “histórica” pelo autarca Vítor Figueiredo, lembrando que é um valor substancial e que vai entrar diretamente nas contas das juntas transferido pelo Estado, permitindo que o dinheiro chegue assim mais rápido para satisfazer os compromissos que as juntas vão herdar com esta transferência de competências.

As juntas de freguesia vão passar a ser responsáveis pela execução de trabalhos ao nível da limpeza de vias e caminhos, aquedutos e manutenção de espaços verdes, estando proibida a utilização de qualquer tipo de herbicidas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm