Campeonato de Portugal de regresso no fim de semana - Edição Jornal
22147
post-template-default,single,single-post,postid-22147,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Campeonato de Portugal de regresso no fim de semana

Campeonato de Portugal de regresso no fim de semana

O Campeonato de Portugal está de regresso este domingo com a 5ª jornada, e a novidade dos jogos terem o início marcado para as 15h00.

Na série B, o Lusitano de Vildemoinhos recebe o Marítimo B, atual 15º classificado, com 4 pontos, menos três que os trambelos que ocupam a 7ª posição.

Quanto a Penalva do Castelo e Cinfães, jogam este domingo no recinto dos dois da frente, respetivamente Gondomar e Sanjoanense, no topo da série B ambos com 10 pontos.

O Cinfães ocupa a penúltima posição com apenas um ponto e já mudou de treinador com o regresso de Flávio das Neves para o lugar de Nuno Pinto. O técnico já orientou a equipa no jogo da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Espinho, e vai agora estar no banco do Cinfães no regresso ao Campeonato de Portugal.

Já o Penalva, 9º classificado, viaja este domingo até Gondomar. Penalva do Castelo que vem de uma derrota caseira para o campeonato, frente ao Gafanha, e da eliminação na Taça de Portugal, onde foi afastado pelo Anadia.

Os jogos da 5ª jornada do Campeonato de Portugal, a partir deste fim de semana, passam a jogar-se a partir das 3 da tarde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm