Carlos Costa quer ampliar Quartel dos Voluntários de Viseu se for reeleito na presidência dos bombeiros - Edição Jornal
33733
post-template-default,single,single-post,postid-33733,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Carlos Costa quer ampliar Quartel dos Voluntários de Viseu se for reeleito na presidência dos bombeiros

Carlos Costa quer ampliar Quartel dos Voluntários de Viseu se for reeleito na presidência dos bombeiros

A ampliação do quartel dos bombeiros é uma das bandeiras eleitorais de Carlos Costa na corrida à presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

Atual presidente da associação, durante a apresentação do seu manifesto eleitoral, Carlos Costa adiantou que o projeto de ampliação do quartel será feito a pensar no aumento do número de operacionais da corporação, apontando uma estimativa para que, em breve, chegue aos 90 bombeiros.

Carlos Costa adiantou ainda que o processo de ampliação do quartel dos Voluntários já foi aprovado pela autarquia de Viseu e que só ainda não avançou porque a linha de apoios disponível não permitia a candidatura por parte da associação.

As obras preveem melhorias no refeitório e ainda novas camaratas femininas. A aquisição de equipamento de proteção individual é outra das prioridades para a lista liderada por Carlos Costa.

As eleições para os corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu serão em dezembro, em data a anunciar. Além de Carlos Costa, que nesta recandidatura apresenta os nomes de José Alberto Ferreira para o Conselho Fiscal e de José Junqueiro, para a presidência da mesa da Assembleia-Geral, é já conhecida a intenção de João Cardão, antigo bombeiro, também se apresentar a votos nestas eleições.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm