Castro Daire tem uma Incubadora de Empresas - Edição Jornal
31915
post-template-default,single,single-post,postid-31915,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire tem uma Incubadora de Empresas

Castro Daire tem uma Incubadora de Empresas

O concelho de Castro Daire tem uma Incubadora de Empresas, um espaço com que pretende motivar os jovens empreendedores do concelho a concretizarem ideias de negócio.

O Município aproveitou o edifício da antiga Escola Conde de Ferreira, em pleno Centro Histórico da vil, através de um protocolo de requalificação e uso do espaço que estabeleceu com a Junta de Freguesia de Castro Daire, que partilha o edifício com a incubadora de empresas.

Esta da incubadora, segundo o Município, permite aos jovens empreendedores um local onde possam arrancar com a sua empresa, minimizando os custos fixos que terão de suportar, já que a autarquia assume todo esse apoio inicial.

Com a colocação de mais serviços no Centro Histórico, a autarquia de Castro Daire assume que pretende devolver vitalidade e criar condições para que se verifique a valorização dessa zona da vila.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****