CCDR Centro reafirma que casas afetadas pelos incêndios estarão reconstruídas até ao verão - Edição Jornal
25466
post-template-default,single,single-post,postid-25466,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CCDR Centro reafirma que casas afetadas pelos incêndios estarão reconstruídas até ao verão

CCDR Centro reafirma que casas afetadas pelos incêndios estarão reconstruídas até ao verão

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, Ana Abrunhosa, reafirmou a garantia que todas as casas que na região foram afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017, estarão prontas até ao verão.

Ana Abrunhosa esteve em Vouzela, onde entregou a chave a mais cinco famílias, e adiantou que metade das casas que arderam no concelho, e tiveram a reconstrução apoiada pelo Estado, foram já entregues, e voltou a garantir que, “até ao Verão todas estarão prontas”.

No total, em Vouzela, são 40 habitações reconstruídas e quatro milhões de euros de apoio do Estado. Vinte e uma estão prontas, as outras em diferentes fases de reconstrução, com a expectativa de até à Páscoa a maior parte ser entregue e depois as restantes até ao Verão.

No total, e na área de responsabilidade da CCDR centro, das 800 casas afetadas, 470 já foram reconstruídas. O prazo para a conclusão das obras é o início de julho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****