CDS-PP quer que o Governo viabilize requalificação da EN 225 - Edição Jornal
34670
post-template-default,single,single-post,postid-34670,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CDS-PP quer que o Governo viabilize requalificação da EN 225

CDS-PP quer que o Governo viabilize requalificação da EN 225

CDS-PP quer que o Governo viabilize requalificação da EN 225

O grupo parlamentar do CDS pediu ao Governo que avance com a reabilitação da Estrada Nacional (EN) 225, que liga Arouca a Vila Nova de Paiva, e que atravessa ainda concelhos como Castro Daire e Cinfães.

Num projeto de recomendação, os parlamentares centristas defendem que “se avance com todos os procedimentos necessários para viabilizar a obra de reabilitação da EN 225”.

O CDS defende que as obras tenham em vista tornar a estrada mais larga, e que sejam adotadas medidas que a tornem mais seguro, em especial durante a época de inverno, numa zona muita marcada pela formação de geadas durante a noite.

A Estrada Nacional 225, que liga os concelhos de Vila Nova de Paiva, Castro Daire, Cinfães e Arouca, é considera “muito importante para o desenvolvimento das atividades económicas da região” e por onde passam “centenas de pessoas diariamente”, lembram os centristas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.