Centro Histórico de Viseu sem trânsito aos fins-de-semana - Edição Jornal
31528
post-template-default,single,single-post,postid-31528,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Centro Histórico de Viseu sem trânsito aos fins-de-semana

Centro Histórico de Viseu sem trânsito aos fins-de-semana

O Município de Viseu encontra-se a promover, entre 1 de julho e 30 de setembro, a campanha “Fim-de-semana? No Centro Histórico é sem carros!”, a qual , conforme comunicado, durante os meses de verão “convida viseenses, visitantes e turistas a deixar o automóvel em casa ou aparcado junto do casco histórico da cidade, à sexta-feira e sábado”.

À sexta-feira, o trânsito deixa de circular no Centro Histórico entre as 19 horas e as 4 da manhã; já ao sábado, o horário de encerramento ao trânsito é entre as 16 horas e as 4 da manhã.

Em alternativa ao estacionamento no centro histórico, sugere-se aos viseenses, visitantes e turistas os lugares e parques gratuitos e low cost da cidade, no Parque de Santa Cristina. Também as linhas urbanas C1 e C2 do MUV estão disponíveis para transportar todos os interessados.

Esta é uma medida que visa promover o conforto e segurança dos transeuntes, nos horários de maior movimento nas noites de verão de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****