CIM Viseu Dão-Lafões lança concurso público para a Ecopista do Vouga - Edição Jornal
32453
post-template-default,single,single-post,postid-32453,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CIM Viseu Dão-Lafões lança concurso público para a Ecopista do Vouga

CIM Viseu Dão-Lafões lança concurso público para a Ecopista do Vouga

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões lançou o concurso para a construção da Ecopista do Vouga, orçada em mais de três milhões de euros e que terá uma extensão de 55 quilómetros.

A Ecopista do Vouga vai passar pelos concelhos de Viseu, Vouzela, São Pedro do Sul e Oliveira de Frades e vai ligar à Ecopista do Dão que atravessa os concelhos de Viseu, Tondela e Santa Comba Dão.

Depois de concluída, vai proporcionar uma mega ecopista com um extensão superior a 100 km, que os municípios vão potenciar como turismo de natureza, através da iniciativa Portuguese Trails, uma marca criada pelo Turismo de Portugal para promoção internacional  das atividades de turismo de natureza dedicadas ao ‘cycling & walking’”. A CIM Viseu Dão-Lafões quer assim que este projeto tenha uma ligação ao que na região já existe ao nível de percursos pedestres, de ‘trail’ ou de BTT.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****