CIM Viseu Dão Lafões promove convocatória de apoio a novos projetos de criação artística - Edição Jornal
20682
post-template-default,single,single-post,postid-20682,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CIM Viseu Dão Lafões promove convocatória de apoio a novos projetos de criação artística

CIM Viseu Dão Lafões promove convocatória de apoio a novos projetos de criação artística

Até ao próximo dia 31 de agosto, a CIM Viseu Dão Lafões promove uma convocatória aberta para apresentação de projetos de criação artística, no âmbito da Programação Cultural em Rede.

O desafio é lançado ao tecido cultural e artístico para a apresentação de projetos, nos domínios de Artes Performativas, Música, Artes Visuais, Artes Digitais e, ainda, Projetos multidisciplinares.

Esta iniciativa visa promover a criação artística na região, desafiando os artistas, amadores e profissionais, a apresentar propostas de projetos que valorizem os recursos do território.

As normas de participação na Convocatória Aberta encontram-se disponíveis no site da Rede Cultural Viseu Dão Lafões, onde se explica como apresentar uma candidatura, os critérios de seleção e todas as informações de participação nesta iniciativa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.