CIM Viseu Dão Lafões quer saber quais as necessidades formativas das empresas da região - Edição Jornal
23838
post-template-default,single,single-post,postid-23838,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

CIM Viseu Dão Lafões quer saber quais as necessidades formativas das empresas da região

CIM Viseu Dão Lafões quer saber quais as necessidades formativas das empresas da região

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões quer saber quais as necessidades de formação das empresas da região.

A CIM lançou um inquérito online, para organizações públicas, privadas e associativas localizadas nos 14 concelhos que integram a comunidade, possam identificar tipologias de competências a desenvolver na região e respostas possíveis na oferta formativa. A iniciativa surge no âmbito da Rede de Qualificação e Mercado de Trabalho, um projeto da Plataforma de Cooperação Institucional da CIM.

O principal objetivo do inquérito é produzir, organizar e divulgar conhecimento que permita investimentos mais consistentes, estratégicos e eficazes na capacitação e desenvolvimento profissional dos jovens e ativos da região.

A Rede de Qualificação e Mercado de Trabalho é desenvolvida em parceria com entidades oficiais como o Instituto do Emprego e Formação Profissional, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, associações empresariais, centros de formação de professores, associações de desenvolvimento local e instituições de ensino superior.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm