Cinfães aposta forte para regressar ao Campeonato de Portugal - Edição Jornal
31368
post-template-default,single,single-post,postid-31368,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Cinfães aposta forte para regressar ao Campeonato de Portugal

Cinfães aposta forte para regressar ao Campeonato de Portugal

O Desportivo de Cinfães continua a reforçar o plantel que vai este ano enfrentar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, mas onde o clube aposta em ser um dos sérios candidatos ao título distrital e ao regresso às competições nacionais.

Paulo Mendes é o treinador na temporada que se avizinha, e no plantel tem já 20 atletas assegurados para a nova época…

Na baliza, Léo Fraga e Andrey Silva renovaram pelo clube.

Na defesa além das renovações com Tuca e Roberto Oliveira, estão confirmados Ivo Magalhães, ex-junior do Cesarense, Marcos Pinto que jogava no Lixa, Filipe Fraga e Carlitos, ambos ex-Resende e ainda Carlão que chega do Barrosas.

Para o meio campo estão assegurados Rafael Saraiva e Edu, que jogavam no Paivense, de Castelo de Paiva, Tiago Correia (ex-Resende), Lamine Embaló, que chegou do Montalegre, além do ex-júnior do clube, João Fraga.

Na frente o plantel do Cinfães tem assegurados nomes como Pedro Silva (ex-Lusitânia de Lourosa), André Correia, que chega do Nespereira, Serra, que regressa a Cinfães onde fez a sua formação e alinhou várias épocas na equipa principal, ainda Diogo Gonçalo, que chega do Amarante, e Ginho, contratado ao Paivense de Castelo de Paiva. O ex-júnior Vítor Rosa foi também promovido à equipa principal do Cinfães.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****