Cinfães investe um milhão de euros em Habitação Social - Edição Jornal
21757
post-template-default,single,single-post,postid-21757,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Cinfães investe um milhão de euros em Habitação Social

Cinfães investe um milhão de euros em Habitação Social

A Câmara de Cinfães reconstruiu 20 casas no Bairro de S. Sebastião, destinadas a habitação social, num investimento de cerca de um milhão de euros.

Para o autarca de Cinfães, Armando Mourisco, é uma obra que “vai melhorar a qualidade de vida de várias famílias” agora com acesso a habitação com custos controlados.

Trata-se de uma situação de arrendamento apoiado, e justiça social, destaca o autarca, lembrando que “famílias com maiores carências pagam menos renda”.

O Bairro de São Sebastião, em Cinfães, foi construído há cerca de 40 anos, com a autarquia a avançar primeiro com a demolição das casas e depois com a construção de 20 novas habitações, com tipologias que vão do T1 ao T4.

Dezasseis casas foram já foram entregues aos arrendatários, famílias que já viviam no bairro. As restantes quatro, vão ser atribuídas por concurso, durante o mês de setembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.