Edição Jornal | Começaram as jornadas do DDN no Regimento de Infantaria 14
19591
post-template-default,single,single-post,postid-19591,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Começaram as jornadas do DDN no Regimento de Infantaria 14

Começaram as jornadas do DDN no Regimento de Infantaria 14

O Regimento de Infantaria 14 está desde ontem a receber as jornadas do Dia da Defesa Nacional (DDN), correspondentes ao ano 2018.

Estas jornadas pretendem sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças Armadas. Para estas jornadas foram convocados para comparências ao DDN um total de 5338 jovens.

Durante o DDN as tarefas de divulgação serão conduzidas e coordenadas por uma Equipa de Divulgação da Direção-geral de Pessoal e Recrutamento Militar do Ministério da Defesa Nacional (DGPRM/MDN).

Os jovens vão receber informação acerca da Defesa Nacional, das missões essenciais das Forças Armadas, a sua organização, dos recursos que lhes estão afetos para cumprimento das missões, as formas de prestação de serviço militar e as diferentes possibilidades de escolha para quem queira prestar serviço efetivo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.