Comissão Vitivinícola intensifica promoção internacional do Vinho do Dão - Edição Jornal
32476
post-template-default,single,single-post,postid-32476,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Comissão Vitivinícola intensifica promoção internacional do Vinho do Dão

Comissão Vitivinícola intensifica promoção internacional do Vinho do Dão

A Comissão Vitivinícola Regional do Dão mantém a aposta na promoção internacional do Vinho do Dão com diversas ações de promoção na agenda até ao final do ano em países como Japão, Estados Unidos, Alemanha e Suíça.

No Japão, os vinhos do Dão vão participar em provas nas cidades de Osaka, já a 23 de agosto, e na capital, Tóquio, a 25 de setembro e 6 de novembro. No dia 27 de setembro, está agendada uma participação numa outra prova em Colónia, na Alemanha.

Em outubro estão previstas ações de promoção nas cidades suíças de Zurique e Genebra, e também nos Estados Unidos, com provas em cidade como Nova Iorque, Nova Jérsia, Boston e Houston.

A Comissão Vitivinícola Regional do Dão, lembra que, atualmente, os vinhos do Dão são exportados para cerca de 70 países, e o objetivo passa por reforçar essa aposta internacional, consolidando a presença nos países que são já destino de exportação e também com a procura de novos mercados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****