Concerto dos Avós na Aula Magna do Politécnico de Viseu | 21 de Julho - Edição Jornal
20780
post-template-default,single,single-post,postid-20780,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Concerto dos Avós na Aula Magna do Politécnico de Viseu | 21 de Julho

Concerto dos Avós na Aula Magna do Politécnico de Viseu | 21 de Julho

A Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe no próximo dia 21 de julho (sábado), a partir das 15:00 horas, o Concerto dos Avós, com interpretações sublimes a cargo de alunos e professores do Conservatório Regional de Música de Viseu Dr. José Azeredo Perdigão.

Promovido pela Fundação Maria Beatriz Lopes da Cunha em parceria com o IPV e o Conservatório Regional de Música de Viseu, o espetáculo enquadra-se nas celebrações do Dia Mundial dos Avós, que se celebra no dia 26 de julho, e visa reconhecer e reverenciar os avós pelo seu papel fulcral na estrutura familiar.

O evento enquadra-se nos propósitos do Politécnico de Viseu que visam proporcionar à comunidade envolvente momentos de partilha e fruição de cultura e das artes em todas as suas expressões.

A iniciativa é aberta a toda a comunidade. A entrada é livre, mas condicionada à lotação da sala (400 lugares).

O “Dia Mundial dos Avós”, data comemorativa assinalada anualmente, é uma homenagem ao dia de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo, considerados os padroeiros dos avós.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm