Conferência Internacional sobre Aprendizagem Ativa no Instituto Politécnico de Viseu - Edição Jornal
21162
post-template-default,single,single-post,postid-21162,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Conferência Internacional sobre Aprendizagem Ativa no Instituto Politécnico de Viseu

Conferência Internacional sobre Aprendizagem Ativa no Instituto Politécnico de Viseu

No âmbito do Projeto Learnin’s Creatin’, vai ter lugar no Instituto Politécnico de Viseu, nos dias 26 e 27 de setembro de 2018, a Conferência Internacional sobre Aprendizagem Ativa | International Conference on Ative Learning and Education.

O evento, uma organização do IPV em parceria com a Flipped Learning Global Initiative, conta com a participação de Jon Bergmann, um dos pioneiros da Flipped Learning, a quem caberá a abertura, com uma keynote virtual.

A conferência terá outras sessões plenárias, workshops, comunicações e terminará com uma mesa-redonda, sempre com o tema central como foco: aprendizagem ativa.

A participação nesta conferência é gratuita, tanto para apresentar comunicações ou dinamizar workshops, como para assistir. Neste caso, é necessária inscrição prévia.

Informação adicional e inscrições em: www.icale2018.eu

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.