Dérbi em Cinfães decisivo para as contas da manutenção do Penalva do Castelo - Edição Jornal
27637
post-template-default,single,single-post,postid-27637,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dérbi em Cinfães decisivo para as contas da manutenção do Penalva do Castelo

Dérbi em Cinfães decisivo para as contas da manutenção do Penalva do Castelo

No Campeonato de Portugal a jornada 31 joga-se toda no sábado e na série B há dérbi distrital entre Cinfães e Penalva do Castelo.

Um jogo onde o Cinfães procura consolidar a recuperação que tem tido nas últimas jornadas, onde conseguiu deixar a zona de descida, enquanto o Penalva do Castelo tem uma última oportunidade de se manter na luta, já que outro resultado que não seja a vitória dita a descida aos distritais de Viseu na próxima época.

Mais acima na classificação, e ainda com ambições em chegar ao playoff de subida, o Lusitano recebe este sábado o Coimbrões. A quatro jornadas do final do campeonato os trambelos estão a quatro pontos do segundo classificado e sabem que dependem de terceiros para lá conseguiu chegar, mas, e em primeiro lugar, estão obrigados a vencer os seus jogos e fazerem as contas no final.

Os jogos da jornada 31 do Campeonato de Portugal estão marcados para as 16h00 deste sábado de Páscoa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****