DIRETO AO ASSUNTO... COM CRISTINA LOPES - Edição Jornal
15747
post-template-default,single,single-post,postid-15747,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

DIRETO AO ASSUNTO… COM CRISTINA LOPES

DIRETO AO ASSUNTO… COM CRISTINA LOPES

Com cerca de 75.000m² de espaço comercial, 157 lojas, 26 restaurantes e 6 salas de cinemas, o Palácio do Gelo é um dos centros comerciais mais conhecidos do país. 9 anos volvidos desde a sua inauguração,

Catarina Furtado disse estar orgulhosa de apadrinhar o Palácio do Gelo… perguntamos agora ao “afilhado” se é um orgulho ter uma personalidade destas como madrinha?

Claro que sim. É uma figura extremamente simpática, mediática e conhecida por todos. Portanto, para nós, é sempre um orgulho imenso tê-la aqui. A Catarina Furtado é “nossa” desde o primeiro dia, dia da inauguração. Esperemos que assim continue e que se mantenha para os próximos aniversários do Palácio do Gelo Shopping.

Como correu o 9º Aniversário do Palácio do Gelo Shopping?

O evento correu lindamente. Aliás, tem vindo a correr ao longo dos últimos anos. É sempre um evento que nós tratamos com muito carinho porque sabemos que é importante para a cidade, para o Palácio e para os nossos lojistas. Este ano, a equipa da organização trabalhou de forma exemplar. Os timings foram cumpridos e as figuras públicas que estiveram connosco foram bem-recebidas por todos. Nos próximos anos, obviamente que vamos manter este conceito de desfile. A componente musical a acompanhar o espetáculo tem funcionado muito bem. Para o 10º Aniversário esperam-se, certamente, novidades.

Este tipo de iniciativas são a prova de que um centro comercial não serve apenas como local de compra e venda?

Claramente que sim. O conceito de shopping não é apenas esse. O Palácio do Gelo é mais do que um local de compra e venda. Um centro comercial tem de proporcionar o máximo de atividades aos seus clientes para que tenham gosto de o visitar e revisitar o espaço. É um destino também de lazer com um conceito diferenciador, concebido para proporcionar experiências únicas aos seus visitantes. A ideia é atrair o máximo de clientes possíveis. Todos os eventos que fazemos e queremos continuar a fazer servem exatamente para criar este efeito. O cliente não vem só comprar e vender. Vêm para conviver e usufruir de oportunidades diferentes. O Palácio do Gelo tem duas particularidades muito interessantes e que fazem toda a diferença. O Bar e a Pista de Gelo são atrativos especiais para os nossos clientes.

Que impacto tem o Palácio do Gelo na vida dos viseenses?

O Palácio do Gelo Shopping é o maior centro comercial da região. Tem 75 000 m2.  Por esta sua dimensão e grandiosidade já cria impacto. Além disso, aquilo que tentamos fazer é através de todos os eventos que proporcionamos aos nossos clientes dar mais ênfase a essa questão. Tentamos sempre que o Palácio seja uma referência em Viseu e na região centro para atrais pessoas de outros pontos do país.

Está a chegar a época do verão, quer desvendar algumas iniciativas que estejam previstas?

Temos algumas ideias em vista. Começamos já pela comemoração do Dia da Criança, neste 1 de junho, um fim-se-semana exclusivamente dedicado e a pensar nos mais pequenos. Mais adiante, com a chegada do Verão, vamos com certeza aproveitar as nossas esplanadas. Já que nos dão uma vista fantástica, vamos tentar tirar proveito delas com iniciativas e eventos que por enquanto… não vou desvendar.

Para a Taça das Confederações está a preparar-se algo?

Como já é hábito, vamos acompanhar a nossa seleção em todos os jogos. Garantido está um ecrã gigante no exterior, na esplanada, para torcermos pelos nossos jogadores. É a primeira vez que a seleção nacional vai participar na Taça das Confederações, mas esperemos que vá longe e que seja vencedora.

Como tem corrido esta experiência, recente digamos, de ser a administradora do Palácio do Gelo?

É uma experiência nova. Nunca tinha estado nesta área. É muito aliciante esta relação de parceria com um centro comercial, o contacto com o público, com os lojistas, com as pessoas que são sempre muito simpáticas. Estou nesta função há cerca de um ano e tem sido muito gratificante em termos profissionais e pessoais.

Fashion Show 2017

Fashion Show 2017