Domingo é dia de dérbi distrital na série B do Campeonato de Portugal - Edição Jornal
27215
post-template-default,single,single-post,postid-27215,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Domingo é dia de dérbi distrital na série B do Campeonato de Portugal

Domingo é dia de dérbi distrital na série B do Campeonato de Portugal

No Campeonato de Portugal, últimas seis jornadas da competição.

Na série B, o Lusitano de Vildemoinhos tem a manutenção praticamente assegurada e ainda sonha com o acesso ao playoff de subida. Matematicamente é ainda possível, mas os trambelos dependem de terceiros para lá chegarem.

Já Cinfães e Penalva do Castelo procuram a manutenção, nesta altura ainda possível para ambos, embora o Cinfães esteja em melhor posição, enquanto o Penalva, a oito pontos da zona de manutenção, está praticamente obrigado a ganhar os jogos que faltam até final.

Nesta jornada 29 há dérbi distrital com um Lusitano – Penalva do Castelo, pelas 16h00 no Campo dos Trambelos, em Vildemoinhos.

Quanto ao Cinfães, joga este domingo na Meda, frente ao `lanterna vermelha´ e só a vitória interessa para tentar encurtar a distância para os lugares de manutenção, que à entrada para esta jornada 29 é de quatro pontos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****