Cerimónia de Encerramento do Ano Letivo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego - Edição Jornal
19979
post-template-default,single,single-post,postid-19979,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Cerimónia de Encerramento do Ano Letivo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego

Cerimónia de Encerramento do Ano Letivo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu está a organizar no próximo dia 13 de junho a sua tradicional cerimónia de encerramento de ano letivo.

A cerimónia irá decorrer no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, tem início marcado para as 17h, e conata com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lamego, dr. Ângelo Moura; do presidente do Instituto Politécnico de Viseu, professor João Monney Paiva; do presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, professor José Paulo Lousado; do presidente da Associação de Estudantes da ESTGL, Ricardo Nóbrega, entre outros convidados.

O programa contempla ainda a entrega de prémios de mérito aos alunos finalistas das licenciaturas da ESTGL, o reconhecimento a uma personalidade lamecense, a entrega dos prémios do concurso de literatura e dois sublimes momentos musicais, com as atuações do pianista Eduardo Rocha (aluno da ESTGL|IPV) e do Grupo Trança.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.