Encontrados os finalistas do Concurso de Ideias de Negócio - Edição Jornal
19645
post-template-default,single,single-post,postid-19645,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Encontrados os finalistas do Concurso de Ideias de Negócio

Encontrados os finalistas do Concurso de Ideias de Negócio

Estão encontradas as 14 equipas finalistas do Concurso de Ideias de Negócio, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

A final intermunicipal vai decorrer esta quarta, dia 30 de maio, no Auditório da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, pelas 21h da noite.
No total dos 14 municípios que integram a CIM Viseu Dão Lafões, foram apresentadas 146 ideias que envolveram um total de 438 alunos de diversas escolas do Ensino Secundário e Profissional, da região Viseu Dão Lafões.

Novidade este ano, o facto de todas as ideias se focarem na preocupação com a prevenção dos incêndios e defesa do meio ambiente.

Entre as 14 ideias finalistas, em representação de Viseu vai estar o projeto HOT TABLE, elaborado por três alunas da Escola Profissional Mariana Seixas. Em Nelas, venceu WATER4LIFE, de alunos do Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim. Em Castro Daire, apurou-se para a final o projeto Eco Water, dos alunos Tiago Almeida e João Pereira, do Agrupamento de Escolas de Castro Daire.

Quarta à noite, vai conhecer-se a ideia vencedora desta edição 2018 do Concurso de ideias de Negócio, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.