Escola de Santa Comba Dão apresenta “As broinhas de Santa Columba" - Edição Jornal
30287
post-template-default,single,single-post,postid-30287,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Escola de Santa Comba Dão apresenta “As broinhas de Santa Columba”

Escola de Santa Comba Dão apresenta “As broinhas de Santa Columba”

A Escola Secundária de Santa Comba Dão promove esta quinta-feira, dia 13 de junho, uma feira de empreendedorismo para apresentação das “Broinhas de Santa Columba”. A feira está integrada na 8.ª edição do projeto “Wanted – Escolas empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”

Na feira vai ser, apresentado, um livro de receitas “As Nossas Broinhas”, com textos e ilustrações dos alunos envolvidos no projeto.

De acordo com Nuno Martinho, Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, o “livro de receitas criado pelos alunos do 1º ciclo reforça, um dos objetivos deste projeto e que se prende com a identificação das nossas crianças com o território e com os seus recursos, sendo este, mais um bom exemplo da criatividade e da capacidade de inovação das nossas escolas”.

Esta atividade está inserida na “Aventura do Gaspar e da Maria em Viseu Dão Lafões” e envolve mais de 300 alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão.

O programa começa com a abertura oficial da exposição “As Broinhas de Santa Columba” e, a partir das 14h45, conta com a apresentação dos vários trabalhos dos centros escolares, às 15h30 vai ser apresentado o livro “As Nossas Broinhas”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****